terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ação de MRC no Reveillon une Cruzada do Menor e Metrô Rio

Toda a  renda líquida obtida com a venda dos cartões do dia 31/12 do Metrô Rio para o  Réveillon em Copacabana será revertida para a Cruzada do Menor, instituição social sem fins lucrativos que atende centenas de crianças, jovens e idosos diariamente em suas creches e programas.
 
A ação de Marketing Relacionado a Causa (MRC) envolverá apenas a renda líquida (renda bruta menos impostos e custos operacionais) da venda das viagens de ida, que será revertida para o  projeto Plantando o Amanhã, da ONG Cruzada do Menor. A concessionária está fazendo cartões eletrônicos especiais para a ocasião, que o cliente poderá guardar como lembrança, com imagens de crianças, jovens e idosos beneficiados com as ações da instituição.

As vendas dos cartões especiais de Réveillon começaramm na terça-feira (9/12), nas estações Saens Peña, Carioca, Largo do Machado, Botafogo, Siqueira Campos, Pavuna, Nova América/Del Castilho e Estácio, nos seguintes dias e horários: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados e domingos, das 9h às 18h.  Quem fizer a compra antecipada do cartão de ida e volta ganha desconto na viagem dupla (R$ 4,50).  O cartão apenas de ida ou de volta vai custar R$ 2,60. De 25 a 31 de dezembro, a venda será feita somente nas estações Largo do Machado, Botafogo, Carioca e Estácio. Dia 31, a venda é encerrada às 18h. Cada passageiro poderá comprar  até 10 cartões por vez.
Para mais informações, acesse o site : www.metrorio.com.br

Para conhecer o trabalho da Cruzada do Menor, acesse: www.cruzadadomenor.org.br

Nenhum comentário: