segunda-feira, 17 de março de 2008

Exames de imagem a preços populares

Conhece alguém que não tem plano de saúde e precisa de fazer exames de imagem, como ressonância magnética, tomografia, ultrassonografia?
 
Então anote esta dica: Desde o final do ano passado existe um projeto que atende à população de baixa renda, oferecendo exames de diagnósticos por imagem a preços bem mais baratos que na rede privada. Chama-se Imagem Solidária.
 
Para utilizar o serviço, é preciso ir à Rua São Clemente, 216, Botafogo, no Rio de Janeiro, com identidade, pedido médico e um comprovante de renda. A pessoa passa por uma entrevista com a assistente social e depois é encaminhada para a realização do exame.

3 comentários:

Anônimo disse...

fiquei muito feliz em encontrar este site pois tenho um amiga que precisa fazer uma ressonãncia o mais rápido possível e acho que vou poder ajudá-la ,pois ela realmente não tem como pagar pelo preço que cobram os serviços privados e no serviço público é muito dificil,quase impossivel e quando se tem pressa temos que recorrer de tudo e graças a deus encontrei vocês.quando eu consegui falar com ela com certeza vai ficar muito feliz.esta ressonância seria do cerebro para tirar dúvida sobre suspeita de tumor,mas vai dar tudo certo ,conto com voves para isso,já mandei um e-mail anterior a este comentário aguardo uma resposta.eliane

Lucia Santa Cruz disse...

Eliane, você deve entrar em contato com a Imagem Solidária. O endereço deles é Rua São Clemente, 216, Botafogo, Rio de Janeiro. Pode dar uma olhada também no site - www.imagemsolidária.com.br.

Adriana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.